Santander | Delícias do Brasil

REGULAMENTO GERAL DO EVENTO

Evento: Santander Delícias do Brasil

Período: De 24 a 27 de maio de 2018

Horários:

• Quinta e sexta - 16h às 22h

• Sábado e domingo - 12h às 22h

Ao adquirir seu ingresso ou convite para o Santander Delícias do Brasil, fica implícita a sua aceitação ao Regulamento Geral do Evento que segue:

1) O titular do ingresso quando presente nas dependências do evento não poderá portar objetos que representem riscos à segurança tais como: garrafas, latas, capacetes, armas de fogo ou outros objetos que possam ser considerados perigosos pela organização do evento. O titular do ingresso não poderá portar nem utilizar, dentro do local do evento, nenhum material político, promocional ou publicitário, exceto aquele distribuído pela organização do evento;

2) Fica proibido acessar o evento portando armas de fogo ou armas brancas com características cortantes, perfurantes, perfuro-cortantes e corto-contundentes, excetuando-se as situações estabelecidas no artigo 6°, incisos e parágrafos da Lei n° 10.826/2003;

3) A lotação simultânea do evento é de 3.500 (três mil e quinhentas pessoas). A posse do ingresso não implica em acesso direto ao evento. O acesso ao evento está vinculado à lotação do espaço;

4) A entrada do público para o evento se dará pelo acesso das Tribunas do Jockey Club Brasileiro, localizado à Praça Santos Dumont, 31 - Gávea;

5) O evento tem Censura Livre. Crianças menores de 16 anos somente acompanhadas dos responsáveis;

6) O ingresso ou convite para o Santander Delícias do Brasil dá direito exclusivamente à circulação nas áreas comuns de livre trânsito, que não incluem aulas e palestras, sujeitas a inscrição prévia enquanto houver vagas;

6.1) O ingresso ou convite não incluem degustação ou consumo nos Restaurantes, Bares, Food Trucks ou Feira de Produtos. Para consumir alimentos e bebidas na área do evento, o titular do evento deverá adquirir seu cartão de consumo Cashless nos caixas da entrada;

6.2) Não será permitido o aproveitamento do ingresso para outros dias e horários. O ingresso deverá ser formalmente trocado na bilheteria caso tenha sido adquirido pessoalmente, estando a troca sujeita à lotação. Na compra online, não é possível realizar a troca. A compra deverá ser cancelada e o valor estornado do cartão e uma nova compra deverá ser efetuada;

6.3) Reembolso de ingressos comprados pessoalmente, serão feitos somente até o dia anterior à data constante no mesmo, em caso de não terem sido utilizados. Na compra online, a mesma deverá ser cancelada e o valor estornado do cartão;

6.4) Os ingressos poderão ser adquiridos presencialmente, na bilheteria do evento, ou através do site: www.deliciasdobrasil.net, mediante pagamento de uma taxa de conveniência;

6.5) O valor do ingresso é de R$ 30,00 (trinta reais - inteira) ou R$ 15,00 (quinze reais a meia-entrada) - que dão direito a entrada de um pagante;

6.6) Crianças até 10 anos não pagam ingresso;

6.7) Em respeito ao Decreto Federal 8.537 de 2015, será reservado à meiaentrada 40% do total de ingressos disponíveis para a venda ao público em geral. Documentos que comprovem o direito ao benefício devem ser apresentados no momento da compra, retirada na bilheteria e acesso ao evento (inclusive para compras online).

A meia-entrada é oferecida para:

- Estudantes de 1º, 2º e 3º graus (Lei Federal 12.933 de 2013): mediante apresentação de carteira de identificação estudantil com autenticação da instituição de ensino OU declaração de matrícula ativa carimbada e assinada pela instituição de ensino. Caso o documento não tenha foto, deve ser apresentado também documento de identidade oficial com foto. Os documentos devem ter data de validade ou data de emissão que comprove matrícula ou frequência no semestre em curso;

- Idosos a partir de 60 anos (Lei Federal 10.741 de 2003): mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto;

- Jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda (Lei Federal 12.933 de 2013): mediante apresentação de comprovante de inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico cuja renda mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos;

- Pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário (Decreto Federal 8.537 de 2015): mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ateste a aposentadoria da pessoa por deficiência;

- Jovens de até 21 anos (Lei Estadual 3.364 de 2000): mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto;

- Professores e profissionais da rede pública municipal da cidade do Rio de Janeiro (Lei 3.424 de 2002 e Lei 5.844 de 2015): mediante apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação - quem trouxer 1 Kg de alimento não perecível que será doado para o Projeto MESA BRASIL;

OBS: Os descontos acima não são cumulativos.

6.8) Após sair do local do evento, mesmo mediante apresentação do canhoto do ingresso, não será possível regressar.

7) Não é permitida a entrada no evento portando alimentos ou bebidas;

8) Cada um dos fornecedores de serviço ou produto é responsável pelos itens vendidos;

9) O evento possui horários e datas extremamente rígidos, descritos no ingresso e divulgados pelos meios oficiais;

10) As crianças e adolescentes menores de 16 anos devem estar acompanhadas por pais ou responsáveis;

10.1) Apenas adultos (acima de 18 anos) serão considerados como responsáveis e/ou acompanhantes;

11) Ao participar do evento, você autoriza o uso de imagens eventualmente captadas no local para arquivamento e/ou publicação em qualquer mídia publicitária durante o período de apresentação deste evento no território nacional, sem qualquer contraprestação;

12) O evento possui estruturas montadas temporariamente para a ocasião, construídas de forma segura, porém, é de inteira responsabilidade do adulto acompanhante a segurança da criança durante sua permanência no evento;

13) Não é permitida a entrada de animais;

14) Para o caso de utilização de carrinhos de bebê, não nos responsabilizamos pelos mesmos e por nenhum objeto deixado nele; O evento não possui local para guarda de carrinhos de bebê.

15) As inscrições para aula e palestras são gratuitas e sujeitas à lotação de 150 lugares por evento.

15.1) As inscrições para aulas e palestras não isentam do pagamento da entrada ao evento;

15.2) O inscrito nas aulas ou palestras deve se apresentar 10 minutos antes da mesma;

15.3) Se o inscrito não chegar até o horário marcado para início da aula ou palestra, sua vaga será cedida ao próximo candidato em lista de espera no local;

15.4) Somente crianças a partir de 10 anos podem acompanhar seus pais ou tutores durantes as aulas.

16) Os shows oferecidos são gratuitos e programados conforme necessidade do evento;

17) O ingresso ao Restaurante Santander Vila dos Sabores está condicionado à compra da experiência gastronômica que se deseja participar. O ingresso ao evento não inclui vaga no Restaurante;

18) A grade de programacão completa do evento está sujeita a mudanças conforme a necessidade da Organizacão, sem necessidade de prévia comunicação ou aprovação do público.

19) O evento oferece o Sistema Cashless de pagamento para segurança e praticidade do público consumidor e do próprio evento, que funcionará conforme abaixo:

Cashless é um sistema que possibilita ter um único método de pagamento para todas as atrações do Santander Delícias do Brasil, sendo mais seguro e prático tanto para os produtos e serviços oferecidos como para você que irá consumir em nosso evento.

Os cartões estarão disponíveis nos caixas do evento

Para sua segurança, temos ferramentas de segurança para você que são o cartão individual vinculado ao CPF para caso de perda de cartão e também para banco de dados do produtor e devolução de taxa de ativação.

Usando seu cartão cashless:

Para fazer compras no evento, seu cartão cashless funcionará exatamente como um cartão de débito. Depois de concluir uma compra, o montante será debitado do seu cartão cashless. Se não houver saldo no seu cartão, a compra será negada. Você pode carregar créditos adicionais ao longo dos dias do evento, através caixas, estações de recarga ou dos pontos de ativação designados.

• Ao entrar no evento você deverá se dirigir ao caixa de posse de seu CPF e identidade para ativar um cartão Mifare;

• O cartão será vinculado a seu nome e cpf, para sua segurança;

• Na primeira recarga ele terá uma taxa de ativação de R$ 5,00, que será debitado automaticamente no saldo de cartão. Exemplo: Em uma recarga de R$ 50,00, o cliente ficará com um saldo de R$ 45,00. Ao final do evento, sendo devolvido o cartão, o caixa devolve a taxa de 5,00.

• À partir da segunda recarga, essa taxa de ativação deixa de existir. Sendo carregado R$ 50,00 o mesmo ficará com um saldo de R$50,00 + o saldo anterior não consumido, se houver.

• Nos caixas o cliente poderá efetuar a sua recarga em Dinheiro ou em cartão de Débito e Crédito.

O Consumo:

• Estando com o cartão carregado você já poderá utilizá-lo nos pontos de consumo: Food Trucks, Estandes, Bares, Restaurante e Feira de Produtores.

• Você pode verificar o saldo do cartão em qualquer caixa e ponto de venda disponível no evento. Lembre-se de sempre conferir o valor carregado ou debitado antes de aproximar o seu cartão do leitor para confirmação ou recebimento do comprovante impresso.

• O saldo do cartão poderá valer para todos os dias do evento!

• Caso você perca o cartão, dirija-se a um ponto de caixa, onde você poderá solicitar um novo cartão e recuperar seu saldo remanescente mediante apresentacão de seus documentos fornecidos na compra do primeiro cartão, recuperando seu saldo e bloqueando o cartão perdido. ATENÇÃO! O Evento não reembolsará ou substituirá cartões danificados quando não for possível consultar o seu saldo e/ou a identidade do seu titular e portador.

• Importante! Não haverá devolução do saldo, por isso, planeje suas recargas de acordo com os produtos escolhidos.

Cliente Santander Pass

Para cliente que possuem Santader Pass, basta criar sua conta cashless, vincular seu Chip e realizar a recarga. Você terá a facilidade e praticidade de entrar no evento pronto para consumir, basta se dirigir diretamente aos pontos de consumo e fazer seu pedido, sem precisar ir ao caixa.

Caso seus créditos acabem, basta se dirigir os caixas e pontos de ativação espalhados pelo evento e carregar seu Chip, pagando em dinheiro, cartão de débito ou crédito.

Passo 1 - Escolha ou digite o valor, faça o login ou clique em cadastre-se, para criar sua conta cashless.

Passo 2 - Vincule sua pulseira a sua conta cashless.

Passo 3 - Finalize a compra com sua conta PayPal, se não tiver conta PayPal, abra uma, é rápido, fácil e gratuito.

Passo 4 - Fique atento a seu e-mail! Ao finalizar a transação você receberá um email de confirmação de sua compra.

Passo 5 - Pronto!! Basta se dirigir aos ponto de consumo no evento e fazer seu pedido. Sem filas, mais diversão!

*Notas:

O saldo da(s) recarga(s) em dinheiro ou cartão de crédito ou débito realizadas nos caixas ou pontos de ativação no local do evento não serão reembolsados.

Caso seus créditos acabem, basta se dirigir os caixas e pontos de ativação espalhados pelo evento e carregar seu Chip, pagando em dinheiro, cartão de débito ou crédito.

Passo 1 - Escolha ou digite o valor, clique em cadastre-se e preencha o formulário para criar sua conta cashless.

Passo 2 - Finalize com sua conta Paypal, se não tiver conta Paypal crie uma, é rápido, fácil e gratuito.

Passo 3 - Fique atento ao seu Email! Ao terminar a compra, você receberá um QR Code. Este código estará disponível em sua conta para impressão.

Passo 4 - Apresente seu QR, impresso ou em seu celular, em um dos pontos de ativação no local do evento e retire seu cartão cashless carregado.

Perguntas frequentes - CASHLESS CARD

TENHO QUE DEVOLVER MEU CARTÃO APÓS O EVENTO?

Não, você não precisa devolver o cartão após o evento. No entanto, se devolvido, você será reembolsado R$ 5,00 sobre a taxa de ativação imediatamente.

O CARTÃO TEM ALGUM CUSTO?

No ato de ativação do cartão cashless será cobrada taxa de ativação no valor de R$ 5,00 (Cinco reais). Caso até o horário de encerramento do evento você devolva o cartão cashless nos caixas do evento após o uso, o valor da taxa de ativação será devolvido no local.

O SALDO REMANESCENTE DO CARTÃO SERÁ REEMBOLSADO?

Não haverá reembolso.

PERDI O MEU CARTÃO, O QUE ACONTECE?

Cuide bem do seu cartão. Para resgatar o saldo em caso de perda é necessário, que você tenha cadastrado seu CPF no momento da ativação, para torná-lo pessoal e intrasferível. O evento não se responsabiliza por cartões que não cadastraram CPF, não cabendo, nestes casos, recuperação de valores. O evento fornecerá um outro cartão caso seja solicitado pelo cliente, mediante ao pagamento de R$ 5,00 referente a nova taxa de ativação.

POR QUE PRECISO FORNECER MEU CPF?

O cadastro com CPF é essencial para tornar o cartão nominal e permitir a recuperação dos valores creditados em caso de perda durante o evento.

COMO SABER O SALDO DO MEU CARTÃO?

Em qualquer máquina instalada nos caixas e pontos de consumo é possível consultar o saldo. Lembre-se de sempre conferir o valor carregado ou debitado antes de aproximar o seu cartão do leitor para confirmação ou recebimento do comprovante impresso.

COMO FUNCIONA A RECARGA DURANTE O EVENTO?

Ao acessar o evento dirija-se ao caixa, retire seu cartão e faça sua recarga com dinheiro, cartão de débito ou crédito.

Qualquer dispositivo / cartão cashless ativado terá a cobrança da taxa de R$ 5,00(Cinco reais) no momento da ativação.

Esta taxa pode ser reembolsada no momento da sua saída do evento, mediante a devolução do cartão cashless. Esta taxa não é reembolsável automaticamente no caso de saldos remanescentes de recarga online (saldos reembolsáveis). Em quaisquer casos, a taxa de ativação do cartão cashless será devolvida no local do evento.

POSSO USAR DINHEIRO AO INVÉS DO CARTÃO CASHLESS PARA CONSUMIR?

O consumo no evento será feito através do sistema Cashless, portanto, todos os produtos e/ou serviços serão pagos através do cartão cashless.

SOU CLIENTE SANTANDER PASS. TENHO DIREITO AO REEMBOLSO, NESSE CASO?

Não há reembolso.

COMUNICADO IMPORTANTE

Prezados consumidores,

O evento Santander Delicias do Brasil implementou o sistema “cashless”, para isso são usadas pulseiras específicas ou cartões com chip que proporcionam ao participante fazer uma recarga pré-estabelecida de um valor “x” para gastar dentro do seu evento.

Tal modalidade de “cartão pré-pago” busca eliminar (ou diminuir) o uso de dinheiro, cartão de crédito e débito dentro do evento, evitando problemas com longas esperas em filas, proporcionando maior segurança aos consumidores e maior agilidade no pagamento.

A organizadora do evento não possui qualquer obrigação de emitir Nota Fiscal no momento da recarga.

Qualquer solicitação de emissão de Nota fiscal está condicionada ao consumo direto de alimentos e bebidas dentro do evento, bem como deverá ser solicitada diretamente no ponto de venda onde fora adquirido o produto.

Contando desde já com a compreensão de todos,

A SIMPLES PARTICIPAÇÃO NO EVENTO EXPRESSA PLENA CONCORDÂNCIA COM OS TERMOS ACIMA ESTIPULADOS.


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